CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Rangel reúne secretariado para traçar metas e selar compromissos

4 de Janeiro de 2017 às 18:30

Reunião Secretariado (4)

Foto: divulgação

Na manhã desta quarta-feira (4), o Prefeito Marcelo Rangel reuniu todos os secretários para realizar o primeiro encontro de 2017. Na reunião foi possível traçar metas e alinhar a administração para próximo mandato. A ocasião foi planejada com o objetivo de que toda a equipe trabalhe com redução de custos, sem prejuízo aos serviços prestados, e realize a otimização de recursos.

“Neste momento é importante que todos se empenhem para realizar o melhor trabalho dentro das suas secretarias. Tendo um bom relacionamento com os funcionários e com a população de modo geral”, comenta o prefeito.

Dentro da linha que Rangel estipulou para os trabalhos, foi repassada a orientação de que o secretariado deve estudar os cargos comissionados, ver a relevância de cada um, pois os mesmos serão diminuídos em 20% e terão contrato de trabalho de seis meses, dependo do desempenho individual do comissionado. Já para os funcionários diretos, as funções gratificadas também serão avaliadas.

“A união, junto com o otimismo e o cumprimento das metas, farão com que possamos passar pelas dificuldades sem deixar a qualidade do serviço cair. O comprometimento será nosso maior aliado”, destaca Rangel. Marcelo destacou ainda que para isso é necessário ter uma equipe inovadora, que acompanhe todos os projetos, desde sua elaboração, até a tramitação interna e externa.

Na ocasião o prefeito ainda falou que todos terão orçamento trimestral. O prefeito avaliou a reunião positivamente e voltou a afirmar que a equipe foi composta por ele, juntamente com a vice. “Cada um esta dentro de sua área, com sua característica e reconhecimento da população. Houve e continuará havendo comprometimento de todos os secretários”, finaliza.

Da assessoria

Agora 1

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Perseguição policial termina com apreensão de contrabando em Irati 

3.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

4.

Milhares vão às ruas nos EUA contra a política migratória de Trump

5.

Veja imagens dos estragos causados pelo tornado que atingiu São José dos Pinhais  

6.

Operário empata com o Maringá debaixo de muita chuva

7.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

8.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia