Agora1

Rangel da bronca no “Velho Larde” que estava batendo perna pela ruas de PG

29 de maio de 2020 - 12:57
Reprodução

As iniciativas demonstram que o rádio está mais vivo do que nunca, apesar de ter sido, ao longo dos últimos anos, o mais penalizado meio de comunicação com a infiltração de terceiros, surgimento de outras mídias, invasão de redes sociais, lives, o rádio está sempre inovando, como mostra a Radio Mundi com o personagem “Velho Larde”.

O radialista Marcelo Rangel postou uma imagem do “Velho Larde”, personagem do programa “Padrão de Qualidade”, da Mundi. Rangel chamou atenção do velho, que estava ‘batendo perna pelas ruas’, nesse momento de pandemia.

– Eu falei assim; o que que você fazendo aí? – Ele respondeu – eu tô passeando – eu falei não é hora de passear, trouxe ele pelo braço para ele trabalhar – ele tá trabalhando mas com todo o cuidado possível, disse Rangel.

Ainda segundo Marcelo, o Padrão de Qualidade já é histórico e o velho sempre foi um fenômeno da rádio.

“O rádio sempre teve presente nos momentos mais difíceis das pessoas. O rádio sempre foi um companheiro e ajuda nessa solidão, é companheiro da notícia e também traz alegria todos os dias. E nós temos o Padrão de Qualidade que é um programa histórico da Rádio Mundi. Nós temos mais de 30 anos que o programa acontece na hora do almoço. É um programa de alegria, que debate as notícias com bom humor. E o velho Larde é um fenômeno, resgatando toda nossa história do Padrão de Qualidade, junto com todos os outros personagens, a Zeila, que comanda o programa com o Thiagão, Saulo, Elinton, enfim, toda a equipe. Mas o mais bacana de tudo é que as pessoas estão acompanhando o dia a dia de uma turma que é engraçada, animada que dá bons conselhos, enfim que participa da vida de cada família”, acrescenta Rangel

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.