CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Rangel anuncia programa "Corujão da Saúde" para exames em PG

14 de Fevereiro de 2017 às 19:16



Em entrevista exclusiva ao Site Agora1, o prefeito Marcelo Rangel afirmou que determinou na tarde desta terça-feira (14), à Secretaria Municipal de Saúde, a implantação do programa "Corujão da Saúde", em Ponta Grossa. Segundo o prefeito, com a implantação do programa, os exames médicos serão agendados para o período da madrugada, assim como ocorre na cidade de São Paulo, na gestão de João Dória Júnior. "Estamos buscando soluções eficientes precisam ser seguidas, e é o que vamos fazer. Sabemos que a gestão Dória tem conseguido resultados importantes com esse programa", afirmou o prefeito.

Rangel lembrou que no início de sua implantação em São Paulo, o programa "Corujão da Saúde" encontrou entraves jurídicos, mas que em seguida foram sanados pela prefeitura paulistana. De acordo com Rangel, os hospitais da cidade já possuem os equipamentos necessários para a realização dos exames, e para a implementação do programa será importante buscar parceiras com a iniciativa privada para a agilização dos exames. "Vou implantar todas as soluções que são positivas para a população, e fico ainda mais feliz em poder adotar uma medida de sucesso de um prefeito que me apoiou em Ponta Grossa", afirmou.

O pefeito de São Paulo, João Dória é amigo pessoal do prefeito de Ponta Grossa, e mesmo à distância, participou da campanha de Rangel, publicando inclusive um depoimento em vídeo nas redes sociais em apoio ao então candidato à reeleição.

Marcelo Rangel finalizou dizendo que a meta é implantar o programa durante o primeiro semestre.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

2.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

3.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

4.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

5.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

6.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia