CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rangel anuncia programa "Corujão da Saúde" para exames em PG

14 de Fevereiro de 2017 às 19:16



Em entrevista exclusiva ao Site Agora1, o prefeito Marcelo Rangel afirmou que determinou na tarde desta terça-feira (14), à Secretaria Municipal de Saúde, a implantação do programa "Corujão da Saúde", em Ponta Grossa. Segundo o prefeito, com a implantação do programa, os exames médicos serão agendados para o período da madrugada, assim como ocorre na cidade de São Paulo, na gestão de João Dória Júnior. "Estamos buscando soluções eficientes precisam ser seguidas, e é o que vamos fazer. Sabemos que a gestão Dória tem conseguido resultados importantes com esse programa", afirmou o prefeito.

Rangel lembrou que no início de sua implantação em São Paulo, o programa "Corujão da Saúde" encontrou entraves jurídicos, mas que em seguida foram sanados pela prefeitura paulistana. De acordo com Rangel, os hospitais da cidade já possuem os equipamentos necessários para a realização dos exames, e para a implementação do programa será importante buscar parceiras com a iniciativa privada para a agilização dos exames. "Vou implantar todas as soluções que são positivas para a população, e fico ainda mais feliz em poder adotar uma medida de sucesso de um prefeito que me apoiou em Ponta Grossa", afirmou.

O pefeito de São Paulo, João Dória é amigo pessoal do prefeito de Ponta Grossa, e mesmo à distância, participou da campanha de Rangel, publicando inclusive um depoimento em vídeo nas redes sociais em apoio ao então candidato à reeleição.

Marcelo Rangel finalizou dizendo que a meta é implantar o programa durante o primeiro semestre.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

4.

Polícia soluciona caso de estupro ocorrido em 2013, com auxílio do banco de perfis genéticos 

5.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia