CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rádio Mundi lança concurso cultural para contratar narradora de futebol

29 de Janeiro de 2021 às 05:33

Inicialmente, as inscrições devem ser feitas pelo Instagram

O apresentador e ex-prefeito, Marcelo Rangel, abriu um concurso cultural, onde escolherá uma mulher para ser narradora da equipe esportiva do Grupo Mundi de Comunicação.

A ideia foi lançada na manhã desta quinta-feira (28), através das redes sociais de Rangel. Após formada, a equipe de esportes deve atuar na cobertura dos jogos do Operário na próxima temporada do Campeonato Brasileiro. O anúncio oficial do concurso cultural deve acontecer na próxima semana pelas redes sociais da Mundi FM.

Inscrições

A candidata não precisa ser uma profissional da comunicação, já que a iniciativa pretende descobrir um possível novo talento.

Para participar, as mulheres devem enviar um piloto, narrando algum trecho de uma partida de futebol, juntamente com um vídeo de apresentação, dizendo os motivos pelos quais deve ser escolhida.

Além da busca por uma comandante para as transmissões esportivas, a rádio pretende estimular as mulheres na participação ativa no cenário esportivo. Você pode se inscrever aqui.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

2.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

3.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

4.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

5.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

6.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia