Agora1

Promotoria de Justiça de Ponta Grossa recebe inscrições até 12 de fevereiro para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

5 de fevereiro de 2019 - 17:40
Pixaby

A 2ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, está com inscrições abertas até 12 de fevereiro para seleção de estagiário de pós-graduação. Podem inscrever-se no processo seletivo os bacharéis em Direito que, durante todo o período de estágio, estejam matriculados em curso de pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da sede do Ministério Público do Paraná na comarca (Rua Ermelino de Leão, 1.358, Olarias), das 13 às 17 horas. No momento da inscrição, o candidato deverá entregar cópias do RG, do CPF, uma foto 3×4, ficha de inscrição fornecida pelo órgão, além de currículo e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira será uma prova de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas, no dia 14 de fevereiro, na sede da Escola da Magistratura (Rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, 590, Oficinas), às 13h30, com duração máxima de 3 horas, sendo proibido qualquer tipo de consulta à legislação. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro, no mural da secretaria do MPPR.

A segunda fase consistirá de prova oral e análise de currículo, de caráter classificatório, no dia 19 de fevereiro, a partir das 13h30, realizada no Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça (localizado no Edifício do Fórum da Justiça Estadual). O resultado final será divulgado até o dia 20 de fevereiro, no mural do órgão ministerial, bem como no site do Ministério Público do Paraná, na área de estágios.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.887,60, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3222-3939 ou no edital de seleção.

da assessoria

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.