CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prolar abre concorrências para lotes comerciais em conjuntos

Companhia de Habitação de Ponta Grossa realiza oferta pública de lotes para instalações comerciais em diversos pontos da cidade.

27 de junho de 2017 às 06:40

Em julho, a Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) realiza três processos licitatórios para alienação de lotes comerciais em diversos pontos da cidade, de forma a garantir a instalação de estabelecimentos comerciais nos conjuntos habitacionais do município. Ao todo, são mais de 50 lotes disponibilizados em oferta pública, ultrapassando R$ 7 milhões em negócios. Com o recurso, a Prolar deve adquirir novos terrenos para a instalação de novos conjuntos habitacionais.

A alienação dos lotes será realizada na modalidade ‘concorrência’, objetivando a maior oferta. Os imóveis serão alienados no estado físico e jurídico que se encontram. Para garantir o desenvolvimento da economia local, a Prolar sempre destina 15% dos lotes nos empreendimentos sociais para a instalação de atividades comerciais, como padarias, mercados, farmácias e outras iniciativas. “Com isso, queremos garantir que os moradores desses conjuntos e das localidades próximas tenham acesso a estrutura básica, sem a necessidade de virem até o centro ou outras regiões da cidade. A instalação de estabelecimentos comerciais no Parque dos Sabiás, por exemplo, vai ampliar o acesso comercial também para os moradores do Rio Verde, Núcleo Pimentel e Parque dos Pinheiros”, explica o presidente da Prolar, Dino Schrutt.

Os interessados podem acessar os editais das concorrências no link > http://prolarpmpg.com.br/oferta-publica-lotes-comerciais/ , onde constam as plantas com as situações do empreendimentos e da distribuição dos lotes, além das metragens de cada lote e valor mínimo da oferta pública.
Confira mais detalhes das concorrências:

Concorrência 01/2017

Lotes comerciais Jardim Amália II, Jardim Boreal e Jardim Porto Seguro
Dia 04/07, às 13h30, na sede da Prolar - Rua Balduíno Taques, nº 445, 3º piso

Concorrência 02/2017

Lotes comerciais Parque dos Sabiás
Dia 27/07, às 13h30, na sede da Prolar - Rua Balduíno Taques, nº 445, 3º piso

Concorrência 03/2017

Lotes comerciais Ronda
Dia 28/07, às 13h30, na sede da Prolar - Rua Balduíno Taques, nº 445, 3º piso
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

2.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

3.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

4.

Condutor embriagado é preso após causar acidente na BR-376 em Ponta Grossa 

5.

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

6.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

7.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

8.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia