CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Projetos da Agência do Trabalhador são indicados ao Prêmio Gestor Público do PR

5 de Abril de 2016 às 15:44

Projetos realizados pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, "Agência no Bairro" e "Mutirão do Emprego" vão concorrer ao prêmio

dsc_4589_0

Dois projetos da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, realizados através da Agência do Trabalhador da cidade, foram indicados ao Prêmio Gestor Público do Paraná (PGP-PR), honraria concedida pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná com o objetivo de valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade.

Através dos projetos Agência no Bairro e Mutirão do Emprego, a Prefeitura de Ponta Grossa está levando a estrutura disponível para facilitação do emprego diretamente às pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. “A participação destes dois projetos é natural, devido à excelente avaliação que ele obteve junto à nossa comunidade”, anota o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Carbonar.

“Com o Agência no Bairro, todos os serviços que a Agência do Trabalhador presta no Centro, ela também presta nos bairros, descentralizando a oferta e facilitando a vida dos trabalhadores. Já visitamos em poucos meses mais de dez bairros em Ponta Grossa, atendendo a mais de 1 mil pessoas”, conta o gerente da Agência em Ponta Grossa, Rudolf Christensen. Ele valoriza ainda o fato de que não há custo para o Município, pois a utilização dos espaços é feita em parceria com a comunidade ou entidades locais, de maneira inédita na cidade.

O segundo projeto, Mutirão do Emprego, realiza visitas ao comércio e estabelecimentos de serviços, oferecendo dinâmicas e os serviços da Agência para os lojistas, buscando centralizar a oferta de vagas, discutir soluções e oportunizar mais vagas de emprego aos trabalhadores em Ponta Grossa. “Idealizamos este projeto a fim de apoiar a comunidade especialmente neste momento de crise financeira. É com iniciativas como esta que vamos fazer nossa parte para ajudar nossos trabalhadores a conquistar um novo emprego, superando o momento da nossa economia”, acredita Rudolf.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia