CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

PRF registra tombamento de caminhão seguido por engavetamento em Tibagi

6 de Março de 2021 às 10:14

PRF registra tombamento de caminhão seguido por engavetamento em Tibagi
Imagens e informações PRF
Um acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (5), na BR 376 km 445 em Tibagi, região dos Campos Gerais. De acordo com a PRF, acidente do tipo tombamento de um M. Benz Axor de Reseva/PR atrelado a um semirreboque carregado com cavaco de madeira.

Conforme levantado pela equipe policial, o caminhão tombou ao realizar uma curva no sentido Ponta Grossa, bloqueando totalmente as faixas, derramando parte da carga.

A pista ficou totalmente interditada das 16:40h às 18:40h. O trânsito passou a fluir em meia pista pela faixa da esquerda a partir das 18h40.

Veja mais imagens;

Engavetamento

O condutor de 37 anos, único ocupante do caminhão, foi socorrido e encaminhado para hospital em Ponta Grossa.

Em seguida, ocorreu um segundo acidente na fila, ocasionando um engavetamento envolvendo 7 (sete) veículos.

Uma Scania de Jardim Alegre/PR atingiu um Toyota/Hilux de Cuiabá/MT e sequencialmente, um VW Amarok de Cachoeirinha/RS, um Volvo FH 540 de Reserva/PR, um Fiat Ducato de Belo Horizonte/MG, um Volvo FH 540 de Aurora/SC e um Nissan Kicks de Belo Horizonte/MG.

Com a sequência de impactos, alguns veículos foram projetados sobre a defensa metálica entre as pistas.

Um passageiro da caminhonete Toyota Hilux de Cuiabá, também sofreu lesões leves sendo encaminhado junto com o motorista do caminhão.

As equipes ainda trabalham no local para limpeza e recolhimento da carga de cavacos de madeira e também de uma parte de carga de soja e em seguida remoção dos veículos acidentados.

O trânsito segue fluindo em uma pista e durante a interdição total, a fila chegou a quase 10 km de extensão.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

3.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

4.

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

6.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

7.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia