CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PRF registra capotamento com vítimas em Fernandes Pinheiro

7 de novembro de 2019 às 12:37

Nesta quinta-feira (7), a PRF de Irati foi acionada para um acidente no km 230 da BR 277, em Fernandes Pinheiro, região dos Campos Gerais.

No local, a equipe constatou tratar-se de um capotamento com duas vítimas leves, acontecido por volta das 07:00h.

O veículo Go com placas de Laranjeiras do Sul seguia no sentido Irati/Palmeira, quando na altura do km 230+900m, o condutor perdeu o controle do veículo, e saiu do leito carroçável para a esquerda, capotando na faixa de domínio do sentido Irati.

Haviam três ocupantes no veículo, dos quais 2 deles tiveram lesões leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Irati, pelo resgate da concessionária.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

2.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

3.

Paraná tem recorde de investimentos no 1º quadrimestre: R$ 2,1 bilhões

4.

Lula diz que homens precisam dividir tarefas domésticas com mulheres

5.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

6.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

7.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

8.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

9.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

10.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia