Agora1

PRF realiza mais uma etapa de escolta de peças gigantes que passam por Ponta Grossa

10 de novembro de 2020 - 15:23
Informações e imagens: PRF

Trata-se de um conjunto de 7 (sete) peças cilíndricas com destino à Lençóis Paulista (SP)

Na manhã desta terça (10) equipes da PRF em conjunto com batedores, estão realizando uma operação especial para possibilitar a passagem de 7 peças com grandes dimensões pela Região.

São cilindros metálicos que chegaram via marítima (Porto de Paranaguá) e serão utilizados na construção de um forno em uma grande empresa de celulose que está se instalando no Município de Lençóis Paulista (SP).

Assim como as demais peças que passaram pela Região, será necessário que realizem uma manobra especial adentrando a Avenida Visconde de Taunay, contornando próximo ao trevo com a Rua Londrina e retornando para rodovia BR 376 de onde continuará até a BR 153, por onde segue sentido Santo Antônio da Platina e em seguida adentrando ao Estado de São Paulo.

A operação mobiliza equipes da PRF, equipes da Autarquia Municipal, da Concessionária e ainda 07 (sete) viaturas de batedores.

Ao todo, até 2021 estão previstas 300 escoltas neste mesmo formato, sendo que 120 já foram realizadas pela PRF. A grande maioria delas passando pela Região de Ponta Grossa em razão de sua localização estratégica no eixo rodoviário.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.