CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PRF lamenta a morte de três policiais no Rio de Janeiro e decreta luto oficial de três dias

18 de abril de 2025 às 18:01

PRF lamenta a morte de três policiais no Rio de Janeiro e decreta luto oficial de três dias
Reprodução RJTV, Bom Dia Rio e g1 Rio
A Polícia Rodoviária Federal comunica, com profundo pesar, o falecimento dos policiais Carlos Eduardo Mariath Macedo (41), Rodrigo Pizetta Fraga (47) e Diego Abreu de Figueiredo (47), ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 18 de abril, durante um acompanhamento tático na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os três agentes estavam em serviço no momento do ocorrido, atuando com dedicação e coragem no cumprimento da missão de proteger a sociedade brasileira.

O PRF D. Figueiredo ingressou na PRF em janeiro de 2022 e estava lotado na 6ª Delegacia da PRF no Rio de Janeiro. Tinha 47 anos, era casado e deixa um filho.

O PRF Mariath entrou na instituição em 21 de fevereiro de 2017, com lotação na Delegacia da PRF em Duque de Caxias. Tinha 41 anos, era casado e deixa dois filhos.

O PRF Pizetta fazia parte da PRF desde setembro de 2012 e também atuava na Delegacia de Duque de Caxias. Tinha 47 anos, era casado e deixa uma filha.

Em reconhecimento à bravura e ao compromisso desses profissionais, o Diretor-Geral da PRF decretou luto oficial de três dias em toda a instituição. O dirigente está em deslocamento para o Rio de Janeiro, onde se reunirá com o Superintendente local para prestar pessoalmente as homenagens aos colegas de farda.

A PRF expressa sua mais profunda solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de trabalho dos policiais, reafirmando o compromisso com a memória e o legado daqueles que deram suas vidas em defesa da sociedade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Costa do Marfim x Equador: acompanhe tudo o que acontece no Grupo E

4.

Forças de segurança e MPPR deflagram operação com 559 mandados contra integrantes de facção criminosa

5.

Cantor americano Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia