CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PRF atende saída de pista seguida de colisão com barranco

17 de Abril de 2018 às 07:02

Por volta das 6h da manhã desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal, atendeu um acidente, tipo saída de pista, na BR 277 no km 365, no município de Guarapuava.

Conforme levantamentos no local do acidente, não houve outros veículos envolvidos na situação e o motorista não soube explicar o que aconteceu. Não está descartada a hipótese de cansaço/sono, segundo a PRF.

O motorista foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento Batel em Guarapuava com lesões leves e o veículo será liberado para empresa proprietária. A pista permaneceu com trânsito alternado no sistema pare/siga desde as 6h até às 8h15 quando foi liberada totalmente.

A PRF alerta que o sono e o cansaço estão entre as principais causas de acidente observadas nos motoristas profissionais ao amanhecer e recomenda para que sejam previstas paradas para descanso e repouso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

3.

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

4.

Veículo com mais de R$ 118 mil em débitos e motorista sem CNH são flagrados no centro de PG 

5.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

6.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia