CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

PRF atende gravíssimo acidente com óbito na BR 277 em Palmeira

3 de Abril de 2018 às 04:52

A Policia Rodoviária Federal de Irati atendeu um acidente do tipo colisão traseira entre uma Van e um caminhão, por volta das 0h30 da madrugada desta terça-feira (03), na BR-277 KM 188, em Palmeira, região dos Campos Gerais.

O acidente foi no sentido Palmeira a São Luiz do Purunã. Conforme levantamento no local, o motorista da Van com placas de Curitiba relatou que teria cochilando e colidiu na traseira do caminhão com placas de Quedas do Iguaçu.

Quando o motorista da van tentou desviar do caminhão, acabou colidindo com a parte traseira no lado esquerdo do caminhão vitimando o passageiro de 56 anos. O motorista da van teve lesões leves e o motorista do caminhão sem lesões. A van transportava equipamentos de raio x.

O trânsito fluiu pelo acostamento até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de Perícia da Criminalística. A vítima não foi identificada pelas autoridades.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

2.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

3.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

4.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

5.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

6.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

7.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

8.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia