CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PRF atende acidente tipo colisão traseira envolvendo caminhões em Palmeira

31 de julho de 2018 às 04:26

Publicidade
Um acidente do tipo colisão traseira, foi atendido pela Policia Rodoviária Federal na segunda-feira (30), por volta das 21h20, no km 197.7 da BR-277, em Palmeira/PR, ocorreu um acidente.

Segundo a equipe PRF, os veículos envolvidos foram: Ford/Cargo 2428 com placas de Irati/PR, utilizado para transporte de combustíveis (vazio no momento do acidente); cavalo trator Volvo/NH12 380 com placas de Cafelândia/PR, que tracionava reboques carregados com soja a granel (sem danos à carga).

Com base na análise dos vestígios identificados no local e nos veículos constatou-se que ambos os caminhões trafegavam no sentido Irati-Curitiba, quando o Ford/Cargo colidiu na traseira do reboque tracionado pelo Volvo/NH12 380.

Condutores foram submetidos ao teste etilomêtro, resultado negativo para ambos. O Condutor do Caminhão Ford/Cargo, de 26 anos, sofreu lesões leves, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira/PR. O condutor do caminhão Volvo, de 54 anos, não sofreu lesões.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

2.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

3.

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

4.

Prefeitura reúne Fórum Municipal e fomenta debate sobre políticas públicas na Educação

5.

Câmara aprova em 1ª discussão de projeto que flexibiliza funcionamento do comércio em feriados

6.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

8.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia