CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PRF atende acidente tipo colisão traseira envolvendo caminhões em Palmeira

31 de julho de 2018 às 04:26

Um acidente do tipo colisão traseira, foi atendido pela Policia Rodoviária Federal na segunda-feira (30), por volta das 21h20, no km 197.7 da BR-277, em Palmeira/PR, ocorreu um acidente.

Segundo a equipe PRF, os veículos envolvidos foram: Ford/Cargo 2428 com placas de Irati/PR, utilizado para transporte de combustíveis (vazio no momento do acidente); cavalo trator Volvo/NH12 380 com placas de Cafelândia/PR, que tracionava reboques carregados com soja a granel (sem danos à carga).

Com base na análise dos vestígios identificados no local e nos veículos constatou-se que ambos os caminhões trafegavam no sentido Irati-Curitiba, quando o Ford/Cargo colidiu na traseira do reboque tracionado pelo Volvo/NH12 380.

Condutores foram submetidos ao teste etilomêtro, resultado negativo para ambos. O Condutor do Caminhão Ford/Cargo, de 26 anos, sofreu lesões leves, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira/PR. O condutor do caminhão Volvo, de 54 anos, não sofreu lesões.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

3.

Em dia de recordes para Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Uzbequistão

4.

Adolescente sofre convulsão em ato sexual com outros menores

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia