CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prestes a posar para Playboy, Luana Piovani volta a fazer declarações polêmicas

Por Redação

Pouco antes de fazer as fotos para a nova Playboy, a atriz resolveu mostrar no Instagram que está com tudo em cima. E sem complementos artificiais.

Em uma foto de lingerie, Luana contou que voltou a malhar há quatro meses, mas não toma nada para ajudar a manter a forma:

"E vale lembrar que nao tomo pozinho podre antes nem depois de malhar, tomo minha cervejinhae meu bolim (sic) d cenoura c calda de chocolate"

Para quem estranhou o curativo no ombro, vale lembrar que Luana fez uma nova tatuagem antes do ensaio para a revista. Ela gravou o nome dos filhos gêmeos, Bem e Liz, ao lado de Dom, o primogênito.

As fotos da Playboy estão marcadas para esta quinta-feira. A expectativa é grande, já que ninguém revelou se trata-se de um ensaio nu ou apenas sensual. É esperar pra ver!

 

luana

Foto: G1 Globo/* Diário Gaúcho
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia