CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Presos em fuga fazem policial refém, levam armas e viatura no Paraná

22 de Maio de 2016 às 20:10

Várias equipes da Polícia Militar de toda a região foram mobilizadas por volta das 18h, deste domingo (22), deslocando viaturas  para atender uma situação de fuga de presos na  49º DRP de Corbélia.

No local os policiais foram informados que uma policial feminina de serviço foi rendida por dez detentos, sendo que estes levaram do local uma submetralhadora, escopeta cal.12 e mais uma pistola, fugindo em uma VW Parati, Placas ALW 5340, PR, caracterizada da Polícia Civil do Estado do Paraná, tomando rumo ignorado.

Foi feito cerco policial na região e buscas em vários pontos. Os presos que fugiram são de Ubiratã, Cafelândia e Corbélia.

Presos foragidos:

Lucas Frederiech, João Pedro Souza Dias, Eder Aparecido Brandes, Antônio Carlos Martini, Douglas Kaiser Testa, Aleandro Nogueira, Jaibson da Silva Paiva, Edmar Francisco de Salles Antônio Carlos da Silva Lima e Evaldir Gonçalves Lemos.

presos

Agora 1/ com Rádio Jornal 1470 AM

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Pesquisa Meio/Ideia aponta que Ratinho Jr. venceria Lula no Sudeste e no Sul

4.

PCPR e GCM prendem mulher foragida da justiça com drogas em PG 

5.

Sócio pode levar uma mulher gratuitamente em ação especial da Semana da Mulher

6.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia