CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Presa dona de farmácia por vender doses da vacina H1N1 desviadas do SUS em Curitiba

20 de maio de 2016 às 15:03

Publicidade
A dona de uma farmácia no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi presa nesta quinta-feira (19) por vender doses da vacina H1N1 desviadas do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 47 anos, teria adquirido os frascos de um farmacêutico de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.

divulga

Foto: Divulgação
Segundo o investigador Henrique, que também trabalha para elucidar a ocorrência, a dose da vacina era vendida na faixa dos R$ 80 pela mulher. “O fornecedor dela já foi identificado e deve ser investigado na sequência”, completou.
“Nós recebemos uma denúncia da Vigilância Sanitária sobre a venda ilegal de produtos destinados à vacinação contra a H1N1. Uma equipe se dirigiu ao local e apreendeu diversos frascos desviados dos lotes do Sus”, explicou o delegado Rinaldo Ivanik, responsável pelo caso.

A polícia deu voz de prisão à dona da farmácia, que foi levada à delegacia e autuada em flagrante. Ela pagou fiança e foi liberada. O estabelecimento, que fica na Rua São José dos Pinhais, foi fechado pela Vigilância Sanitária.

Agora 1/ com informações da Banda B Curitiba

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

2.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

3.

Sergio Moro lidera com 46,9% das intenções de voto, mais de 20 pontos percentuais à frente dos demais candidatos; diz pesquisa

4.

Avião derrapa no Santos Dumont e voos são cancelados

5.

Pais são presos suspeitos de vender bebê de 5 meses por 15 mil 

6.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

7.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

8.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia