CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura testa linha ‘Sem Parar’ entre os terminais Central e Oficinas

22 de maio de 2024 às 15:32

Publicidade
Prefeitura testa linha ‘Sem Parar’ entre os terminais Central e Oficinas
Linha estava desativada desde 2019

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, iniciou nesta quarta-feira (22) os testes para a linha ‘Sem Parar’ no trajeto Terminal Oficinas/Terminal Central, desativada desde 2019. A linha ‘Sem Parar’ tem a característica de ligar um terminal ao outro, sem deixar ou recolher passageiros no trajeto.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, a necessidade de retomada do ‘Sem Parar’ neste percurso foi observada devido aos atrasos constantes na linha tradicional, visto que os articulados acabavam não conseguindo cumprir seus horários programados nos horários de pico e, com isso, os passageiros não conseguiam cumprir seus compromissos.

“O teste do ‘Sem Parar’ vem com a proposta de deixar a linha mais rápida e mais confortável entre os passageiros que buscam suas integrações entre os terminais Central e Oficinas”, disse Honesko, que destaca que com a busca dos passageiros, a programação será acrescida para o atendimento primeiramente no pico da tarde/noite , sendo acompanhada pela fiscalização para ajustes imediatos no atendimento, se necessário.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

2.

Câmara aprova criação da Semana Municipal de Trânsito em Ponta Grossa

3.

Temporais provocam morte, desaparecimentos e atingem 119 cidades no RS

4.

Homem mata companheira, sobrinha dela e enteada, fere duas crianças e depois tira a própria vida

5.

Prefeitura conclui obras e abre ao público nova UBS no Santa Luzia

6.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

7.

Jogo entre Criciúma e Operário-PR, pela Série B, é remarcado devido às chuvas

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia