CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura testa linha ‘Sem Parar’ entre os terminais Central e Oficinas

Por Redação

Prefeitura testa linha ‘Sem Parar’ entre os terminais Central e Oficinas
Linha estava desativada desde 2019

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, iniciou nesta quarta-feira (22) os testes para a linha ‘Sem Parar’ no trajeto Terminal Oficinas/Terminal Central, desativada desde 2019. A linha ‘Sem Parar’ tem a característica de ligar um terminal ao outro, sem deixar ou recolher passageiros no trajeto.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, a necessidade de retomada do ‘Sem Parar’ neste percurso foi observada devido aos atrasos constantes na linha tradicional, visto que os articulados acabavam não conseguindo cumprir seus horários programados nos horários de pico e, com isso, os passageiros não conseguiam cumprir seus compromissos.

“O teste do ‘Sem Parar’ vem com a proposta de deixar a linha mais rápida e mais confortável entre os passageiros que buscam suas integrações entre os terminais Central e Oficinas”, disse Honesko, que destaca que com a busca dos passageiros, a programação será acrescida para o atendimento primeiramente no pico da tarde/noite , sendo acompanhada pela fiscalização para ajustes imediatos no atendimento, se necessário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

Homem encontrado morto no Parque Ambiental é identificado

4.

Pesquisa AtlasIntel mostra Sergio Moro (PL) com 44,7% dos votos válidos, Requião Filho (PDT) com 31,6% e Sandro Alex com 20,2%.

5.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

6.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

7.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

8.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia