CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura recupera mais de 60 km de estradas rurais

17 de Junho de 2019 às 10:14

Por Gustavo Ban

Estradas na região do Alagados, Guaragi, Bocaina e Taquari receberam melhorias

Desde o dia 03 de maio, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), recuperou mais de 60 quilômetros de estradas rurais em diferentes pontos do município.

Os trabalhos iniciaram após o período de chuvas constantes e foram realizados nos pontos mais prejudicados pela água.

De acordo com o secretário da SMAPA, Ivonei Afonso Vieria, foram priorizadas as regiões por onde trafegam o transporte escolar e o escoamento de alimentos e insumos. “Estamos contando com o apoio dos produtores que estão nos ajudando na recuperação das estradas e prestaremos, na sequência, atendimento nas demais áreas que foram afetadas”, informou.

Segundo a Engenheira Agrônoma e responsável pelas estradas rurais da SMAPA, Patricia Gerlinger Striquer, neste primeiro momento foram recuperadas estradas na região do Alagados, Guaragi, Bocaina e Taquari.

“Na sequência, o Departamento de Estradas Rurais realizará reparos em áreas do Trindade, Uvaia e Conchas, conforme condições climáticas e de recursos”, afirmou.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

3.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

4.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

5.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia