CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura realiza reparos no Ginásio da Pessoa com Deficiência

22 de Junho de 2022 às 15:31

Prefeitura realiza reparos no Ginásio da Pessoa com Deficiência
Divulgação
por Edson Gil

Ao longo desta semana, a Prefeitura de Ponta Grossa realiza reformas no Ginásio da Pessoa com Deficiência Jamal Farjallah Bazzi. O espaço, localizado na Rua Silva Jardim, recebe reparos no jardim e na pintura, além de instalar novos equipamentos, como ventiladores e bebedouros para os usuários do ginásio.

Os reparos são realizados pela Secretaria de Obras, sob coordenação da Fundação de Assistência Social (FASPG) e pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, como também a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. As obras contam, ainda, com o auxílio de três detentos do sistema penitenciário, cedidos pelo Departamento de Polícia Penitenciária (Deppen) para a realização dos trabalhos e também da doação de tintas realizadas pela Lourescolor.

“A união de esforços do Município com outras entidades, como o Deppen, nos permitiu realizar essas benfeitorias com mais celeridade. As melhorias na estrutura do ginásio vão beneficiar muito os cidadãos que utilizam o espaço para a prática esportiva”, destaca a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Adriana Beraldo Lopes.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

3.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia