CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura propõe incentivos fiscais para estimular oferta de primeiro emprego

23 de julho de 2019 às 17:14

Publicidade
Por Mariana Noronha 

A Prefeitura de Ponta Grossa, através das Secretarias da Fazenda e de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional enviou à Câmara de Vereadores o projeto de lei 231/2019, para criar o programa Primeiro Emprego. A proposta é incentivar a oferta de oportunidades de trabalho para jovens entre 18 e 25 anos, oferecendo inventivos fiscais às empresas participantes, como desconto no IPTU, ITBI e outras taxas.

"Sabemos que uma das dificuldades do jovem é conquistar o primeiro emprego. Com esse incentivo, esperamos gerar mais oportunidades para esse público e ainda movimentar a economia local, com a geração de oportunidade e renda para quem está começando sua vida profissional", destaca o prefeito Marcelo Rangel.

Os detalhes sobre o funcionamento e adesão ao programa serão definidos com  a regulamentação da lei, em caso de aprovação. Serão disponibilizadas anualmente vagas limitadas para adesão das empresas, além de outros critérios, como limite de participantes e valores de desconto.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Michelle Bolsonaro sela paz com Flávio após pedido de desculpas: ‘Todos nós cometemos erros’

3.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

4.

Médico desaparecido é encontrado morto seminu em túmulo de cemitério

5.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

6.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia