CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura propõe incentivos fiscais para estimular oferta de primeiro emprego

23 de julho de 2019 às 17:14

Por Mariana Noronha 

A Prefeitura de Ponta Grossa, através das Secretarias da Fazenda e de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional enviou à Câmara de Vereadores o projeto de lei 231/2019, para criar o programa Primeiro Emprego. A proposta é incentivar a oferta de oportunidades de trabalho para jovens entre 18 e 25 anos, oferecendo inventivos fiscais às empresas participantes, como desconto no IPTU, ITBI e outras taxas.

"Sabemos que uma das dificuldades do jovem é conquistar o primeiro emprego. Com esse incentivo, esperamos gerar mais oportunidades para esse público e ainda movimentar a economia local, com a geração de oportunidade e renda para quem está começando sua vida profissional", destaca o prefeito Marcelo Rangel.

Os detalhes sobre o funcionamento e adesão ao programa serão definidos com  a regulamentação da lei, em caso de aprovação. Serão disponibilizadas anualmente vagas limitadas para adesão das empresas, além de outros critérios, como limite de participantes e valores de desconto.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia