CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura promove “Festa da Virada” no Parque Ambiental

27 de dezembro de 2016 às 05:51

Publicidade

Prefeitura promove “Festa da Virada” no Parque Ambiental/ Foto: Divulgação


festa da virada 2015

Celebrar os avanços conquistados em 2016 e se preparar para receber o ano novo com muita alegria. Este é o objetivo da ‘Festa da Virada’ que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa vai promover no Parque Ambiental, na noite do dia 31 de dezembro. A ‘Festa da Virada’ contará com diversas atrações culturais, como bandas locais, duplas sertanejas, DJs e a tradicional queima de fogos no momento da chegada de 2017.

A programação de shows terá início às 22 horas, mas já a partir do final da tarde estarão instalados no local um parque de diversões e food trucks, pensando no lazer e entretenimento das famílias. “O ano de 2016 foi um ano difícil, mas a festa é para celebrarmos as nossas conquistas e recebermos de braços abertos o novo ano que chega, que vamos trabalhar para que seja de ainda mais avanços para nosso município”, destacou o prefeito Marcelo Rangel.

A ‘Festa da Virada’ conta com programação totalmente gratuita e aberta a toda a população ponta-grossense. “Fazemos questão de proporcionar a nossa população um evento para comemorar a virada do ano. Pensamos em apresentações culturais e uma programação animada para festejar a data”, adiantou Rangel. Entre as atrações deste ano está a dupla sertaneja Giba e Nando.

O prefeito Marcelo Rangel retomou a tradição da queima de fogos no Parque Ambiental em 2013, depois que a cidade passou dez anos sem a celebração da chegada do novo ano. “A cada edição, trabalhamos para oferecer uma festa ainda melhor para a população, sempre trazendo novidades e atrações bacanas. Toda a população está convidada para esta festa, queremos celebrar juntos o reveillón”, convida o prefeito.

A ‘Festa da Virada’ acontece no Parque Ambiental, com palco montado próximo à Estação Arte, onde foi instalado o palco do ‘Natal Iluminado’, a partir das 22 horas. No último ano, mais de sete mil pessoas participaram da comemoração pela chegada do novo ano.

Da assessoria

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

2.

GCM apreende drogas e prende suspeitos durante ação no Centro de Ponta Grossa 

3.

Lula confunde Marisa com Janja em evento de campanha em Belo Horizonte

4.

Ponta Grossa avança 26 posições em seis anos no Ranking de Competitividade dos Municípios

5.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

6.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

7.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

8.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia