CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura promove audiência pública sobre a nova licitação do transporte nesta quinta-feira

8 de Maio de 2023 às 17:46

Prefeitura promove audiência pública sobre a nova licitação do transporte nesta quinta-feira
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, promove, nesta quinta-feira (11), uma audiência pública nova licitação do transporte coletivo. O evento acontece às 15h no Complexo Cultural Jovani Masini, auditório do Conservatório Maestro Paulino – e é aberto para toda população. Além da possibilidade de acompanhar a audiência no local, a comunidade também poderá ter acesso à ação pelas redes sociais da Prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, essa é uma oportunidade de a comunidade debater e conhecer melhor sobre o andamento da licitação.

“A participação popular é muito importante neste processo, uma vez que o transporte coletivo faz parte do dia a dia de milhares de famílias e tem impacto direto na vida da população. Por isso, estamos trabalhando para que a nova licitação proporcione um sistema de transporte ágil e eficiente para todos”, destaca Honesko.

Serviço

Audiência Nova Licitação do Transporte Coletivo
Data: 11/05

Horário: 15h

Local: Complexo Cultural Jovanni Masini

Endereço: Rua Frederico Wagner, 150 – Olarias

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado empossa 224 novos professores para reforçar rede estadual na volta às aulas

2.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

3.

Esposa invade casa da sogra e bate em marido e amante flagrados no Paraná

4.

Salva-vidas morre afogado ao tentar ajudar turista em parque aquático 

5.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

6.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

7.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia