CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário de 2022

15 de Julho de 2022 às 07:54

Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário de 2022
Servidores terão acesso ao pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, valor referente a 50%, nesta sexta-feira (15)

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza amanhã (15) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário 2022 para todos os servidores municipais. O pagamento soma mais de R$ 13 milhões, referentes a 50% do benefício para os servidores da Prefeitura.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que o valor é importante para a cidade, considerando que parte destes recursos incrementará a economia local tanto no aumento no consumo, mas também no pagamento de dívidas. “Vemos com alegria a oportunidade de, mesmo com as dificuldades financeiras vividas em todo o país, Ponta Grossa poder pagar 50% do 13ª salário para todos os servidores. Desta forma, ficamos em dia com a peça fundamental da Prefeitura, que é o funcionário público e ainda possibilitamos o aquecimento da economia local”, disse Elizabeth.

Para o secretário da Fazenda, Claudio Grokoviski O pagamento antecipado será possível devido às ações de ‘justiça fiscal’ tomadas pelo Município como o Nota PG e IPTU Premiado, por exemplo, que reduzem a sonegação e prestigia quem pede nota fiscal ou paga o IPTU em dia. “Além disso, a medida foi tomada para garantir o pagamento do benefício aos servidores considerando a instabilidade do cenário econômico no país devido a fatores externos, tanto nacionais, como internacionais, bem como, por ser ano de eleição presidencial. “Projetamos uma queda de arrecadação, dentro de certa normalidade, até o fim do ano. Em virtude disso, priorizamos o servidor público, mantendo a folha de pagamento sempre em dia”, finaliza Grokoviski.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia