CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura lança programa 'Conecta PG' com Wi-Fi gratuito

29 de junho de 2018 às 16:06

Prefeitura lança programa 'Conecta PG' com Wi-Fi gratuito
Imagem divulgação
Programa teve início esta semana com ativação do sinal gratuito de internet no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou na tarde de hoje (29) o lançamento do Programa Conecta PG, que disponibilizará internet gratuita via Wi-Fi em diversos pontos da cidade, como as principais praças da cidade, núcleos habitacionais, unidades de saúde, escolas e outros prédios com serviços da Prefeitura, como Agência do Trabalhador.

O lançamento aconteceu no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, a ativação do sinal em toda a extensão do complexo gratuitamente para os usuários cadastrados.

“O acesso será totalmente gratuito à população, bastante realizar apenas um cadastro simples com o CPF do usuário. Queremos implantar em diversos pontos da cidade, além de estruturas da própria prefeitura, como hospitais, UBS e escolas.

É um programa muito importante para o Município, já previsto em nosso orçamento. Toda a cidade está sendo cabeada com fibra óptica, para que possamos ir ampliando gradativamente essa rede”, adiantou o prefeito, Marcelo Rangel.

A previsão é que o Município conte com internet gratuita instalada em todos os pontos até o final deste ano.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

3.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

4.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

5.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia