CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura lança programa 'Conecta PG' com Wi-Fi gratuito

29 de Junho de 2018 às 16:06

Prefeitura lança programa 'Conecta PG' com Wi-Fi gratuito
Imagem divulgação
Programa teve início esta semana com ativação do sinal gratuito de internet no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou na tarde de hoje (29) o lançamento do Programa Conecta PG, que disponibilizará internet gratuita via Wi-Fi em diversos pontos da cidade, como as principais praças da cidade, núcleos habitacionais, unidades de saúde, escolas e outros prédios com serviços da Prefeitura, como Agência do Trabalhador.

O lançamento aconteceu no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, a ativação do sinal em toda a extensão do complexo gratuitamente para os usuários cadastrados.

“O acesso será totalmente gratuito à população, bastante realizar apenas um cadastro simples com o CPF do usuário. Queremos implantar em diversos pontos da cidade, além de estruturas da própria prefeitura, como hospitais, UBS e escolas.

É um programa muito importante para o Município, já previsto em nosso orçamento. Toda a cidade está sendo cabeada com fibra óptica, para que possamos ir ampliando gradativamente essa rede”, adiantou o prefeito, Marcelo Rangel.

A previsão é que o Município conte com internet gratuita instalada em todos os pontos até o final deste ano.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia