CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura irá selecionar empresa para obras no Viaduto Santa Maria

11 de março de 2016 às 18:07

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Planejamento, publicou nesta sexta-feira (11) em Diário Oficial o edital de concorrência para contratação de empresa que ficará responsável pela execução de duas alças de acesso no Viaduto do Conjunto Habitacional Santa Maria. É o primeiro passo para a escolha de empresa que, uma vez selecionada, terá 180 dias para finalizar os trabalhos e entregar as rotatórias para uso da comunidade.
A Prefeitura deve investir aproximadamente R$ 1,2 milhão na execução dessas duas rotatórias. Uma delas ficará na Rua Júlia da Costa, na confluência entre as alças de acesso na BR-376 com o Viaduto; a outra será construída na Rua João Gualberto, também na confluência com alças de acesso à BR-376 junto ao Viaduto.
A obra tornará o tráfego mais seguro no local, que é de intenso movimento de caminhões, evitando que veículos pesados precisem entrar no bairro e contornar área urbana, como vem sendo feito até agora. A obra é uma reivindicação antiga de moradores da região do Núcleo Santa Maria, e que será viabilizada agora por meio da parceria entre Município e Governo do Estado.

Capturar

Google Maps
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

3.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

4.

Prefeitura mobiliza equipes para atendimentos das situações causadas pelas chuvas 

5.

PCPR cumpre mandados contra grupo suspeito de prejuízo de R$ 2 milhões em roubos de cargas

6.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

7.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia