CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura investe R$ 2 milhões em estradas rurais de PG

9 de Junho de 2017 às 18:36

A Prefeitura Municipal fechou contrato para execução de serviços de conservação primária das estradas rurais e vicinais da malha viária da cidade, como complemento às atividades de manutenção já desenvolvidas pelas Secretarias de Serviços Públicos (SMSP) e Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA). O investimento é de mais de R$ 2 milhões.

A ação é uma parceria entre a SMAPA e a Secretaria Municipal de Planejamento (SMP), que juntas desenvolveram o projeto e farão uma reunião já na semana que vem com a empreiteira vencedora da licitação para alinhar quais pontos terão prioridade de serviço. A intenção é iniciar os trabalhos o quanto antes for possível.

[caption id="attachment_18659" align="aligncenter" width="800"] Divulgação[/caption]

Mais de 200 km de extensão de estradas serão contemplados. “Serviços como patrolamento, recomposição através de materiais de pavimentação primária e execução de valas para escoamento de águas pluviais são alguns dos trabalhos que serão realizados em regiões definidas em conjunto pela SMAPA e SMP”, explica o secretário de Planejamento, Celso Sant’Anna.

“Teremos a condição de fornecer aos produtores rurais estradas em ótimas condições de deslocamento, alavancando a economia do setor agrícola e serviços sociais à população das regiões que terão estradas recuperadas”, afirma o secretário da SMAPA, Ivonei Afonso Vieira. Ele também ressalta que essa é apenas mais uma das ações que o Município têm feito nas áreas mais afastadas da região central. “Essa é mais uma conquista da comunidade, pois o prefeito Marcelo Rangel, sensível ao setor agropecuário, abraçou de forma incondicional estas melhoras para o setor", destaca o secretário.

Por Millena Sartori

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

2.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

3.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

4.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

5.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

6.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

7.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

8.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia