CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura instala novos parques infantis em praças de PG

31 de Maio de 2017 às 19:15

[gallery columns="2" size="full" ids="18296,18297"]

Divulgação

A Prefeitura Municipal terminou a instalação de novos parques infantis em praças da cidade. A manutenção é rotineira em todas as regiões do município, mas oito receberam substituição completa de peças, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP).

Em cada praça foram instalados conjuntos totalmente novos, compostos por balança, escorregador e tubo, além das gangorras e gira-giras, por exemplo, que continuam nos locais. Foram cinco parques pequenos – aqueles em que o tubo possui uma torre -, no Shangrilá, Ronda, Bom Jesus, São José e Cristo Rei. Já os grandes, nos quais o brinquedo principal contém treze torres, foram colocados em Oficinas, na Praça Barão do Rio Branco (Centro), e nos arredores da Biblioteca Pública Municipal.

O diretor do Departamento de Serviços Públicos da SMSP, Guilherme Feitosa Ferreira, destaca que essa substituição de peças foi feita para garantir ainda mais a segurança das crianças dessas comunidades, e que o que foi retirado ainda poderá ter utilidade. “Os brinquedos que estavam nesses lugares contavam com alguns defeitos. Trouxemos todos para o Parque de Máquinas e trabalharemos na manutenção, para, depois de prontos, levá-los a regiões da cidade que ainda não possuem esse espaço infantil”, explica o diretor.

Por Millena Sartori

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

3.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

4.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

5.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia