CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura instala novos parques infantis em praças de PG

31 de maio de 2017 às 19:15

Publicidade
[gallery columns="2" size="full" ids="18296,18297"]

Divulgação

A Prefeitura Municipal terminou a instalação de novos parques infantis em praças da cidade. A manutenção é rotineira em todas as regiões do município, mas oito receberam substituição completa de peças, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP).

Em cada praça foram instalados conjuntos totalmente novos, compostos por balança, escorregador e tubo, além das gangorras e gira-giras, por exemplo, que continuam nos locais. Foram cinco parques pequenos – aqueles em que o tubo possui uma torre -, no Shangrilá, Ronda, Bom Jesus, São José e Cristo Rei. Já os grandes, nos quais o brinquedo principal contém treze torres, foram colocados em Oficinas, na Praça Barão do Rio Branco (Centro), e nos arredores da Biblioteca Pública Municipal.

O diretor do Departamento de Serviços Públicos da SMSP, Guilherme Feitosa Ferreira, destaca que essa substituição de peças foi feita para garantir ainda mais a segurança das crianças dessas comunidades, e que o que foi retirado ainda poderá ter utilidade. “Os brinquedos que estavam nesses lugares contavam com alguns defeitos. Trouxemos todos para o Parque de Máquinas e trabalharemos na manutenção, para, depois de prontos, levá-los a regiões da cidade que ainda não possuem esse espaço infantil”, explica o diretor.

Por Millena Sartori

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia