CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura instala novos parques infantis em praças de PG

31 de maio de 2017 às 19:15

[gallery columns="2" size="full" ids="18296,18297"]

Divulgação

A Prefeitura Municipal terminou a instalação de novos parques infantis em praças da cidade. A manutenção é rotineira em todas as regiões do município, mas oito receberam substituição completa de peças, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP).

Em cada praça foram instalados conjuntos totalmente novos, compostos por balança, escorregador e tubo, além das gangorras e gira-giras, por exemplo, que continuam nos locais. Foram cinco parques pequenos – aqueles em que o tubo possui uma torre -, no Shangrilá, Ronda, Bom Jesus, São José e Cristo Rei. Já os grandes, nos quais o brinquedo principal contém treze torres, foram colocados em Oficinas, na Praça Barão do Rio Branco (Centro), e nos arredores da Biblioteca Pública Municipal.

O diretor do Departamento de Serviços Públicos da SMSP, Guilherme Feitosa Ferreira, destaca que essa substituição de peças foi feita para garantir ainda mais a segurança das crianças dessas comunidades, e que o que foi retirado ainda poderá ter utilidade. “Os brinquedos que estavam nesses lugares contavam com alguns defeitos. Trouxemos todos para o Parque de Máquinas e trabalharemos na manutenção, para, depois de prontos, levá-los a regiões da cidade que ainda não possuem esse espaço infantil”, explica o diretor.

Por Millena Sartori

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia