CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura inicia instalação de luminárias de LED no Lago de Olarias

7 de Dezembro de 2017 às 09:12

Instalação de luminárias de led na região do Lago de Olarias é o primeiro trabalho completamente realizado pelo município com essa tecnologia

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) iniciou, nesta semana, a instalação da iluminação nas proximidades do Lago de Olarias. Inicialmente, 16 lâmpadas de led serão disponibilizadas no local. Com a conclusão das próximas etapas do lago, a Afepon estenderá a rede, incluindo o entorno da região do lago e as estruturas do Parque de Olarias.

Segundo a presidente da Afepon, Daniele Schlumberger, esse é o primeiro trabalho da Agência feito inteiramente com a utilização de lâmpadas led no município. “O que estamos realizando aqui é a extensão da rede de iluminação pública no local.

Já tínhamos alguns pontos próximos ao lago, trocamos algumas lâmpadas que eram de vapor de sódio e ampliamos o alcance da rede. Esse é o primeiro trabalho realizado totalmente com iluminação de led pelo município, e deve ser estendido nas próximas etapas da criação do lago e do Parque de Olarias”, explica.

“Com essa mudança, podemos oferecer mais segurança a quem transita pelo local, devido a maior luminosidade do led, e mais economia ao município devido à durabilidade dessas lâmpadas”, completa Schlumberger.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia