CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura inicia instalação de luminárias de LED no Lago de Olarias

7 de dezembro de 2017 às 09:12

Instalação de luminárias de led na região do Lago de Olarias é o primeiro trabalho completamente realizado pelo município com essa tecnologia

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) iniciou, nesta semana, a instalação da iluminação nas proximidades do Lago de Olarias. Inicialmente, 16 lâmpadas de led serão disponibilizadas no local. Com a conclusão das próximas etapas do lago, a Afepon estenderá a rede, incluindo o entorno da região do lago e as estruturas do Parque de Olarias.

Segundo a presidente da Afepon, Daniele Schlumberger, esse é o primeiro trabalho da Agência feito inteiramente com a utilização de lâmpadas led no município. “O que estamos realizando aqui é a extensão da rede de iluminação pública no local.

Já tínhamos alguns pontos próximos ao lago, trocamos algumas lâmpadas que eram de vapor de sódio e ampliamos o alcance da rede. Esse é o primeiro trabalho realizado totalmente com iluminação de led pelo município, e deve ser estendido nas próximas etapas da criação do lago e do Parque de Olarias”, explica.

“Com essa mudança, podemos oferecer mais segurança a quem transita pelo local, devido a maior luminosidade do led, e mais economia ao município devido à durabilidade dessas lâmpadas”, completa Schlumberger.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

2.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

3.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

4.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia