CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura garante pavimentação nas vilas Moisés Lerner e Santo Antônio

9 de Maio de 2022 às 16:52

por Josué Teixeira

Moradores das vilas Moisés Lerner e Santo Antônio, no bairro da Ronda, já podem comemorar a chegada de asfalto na região. Isso porque a Prefeitura de Ponta Grossa iniciou o processo licitatório para a realização de obras com investimentos estimados em mais de R$ 3 milhões.

Um dos beneficiados pela ação da Prefeitura é Vinícius Gabriel Mariano, que vê no asfalto novo o fim de uma espera longa e difícil. “Faz tempo que a gente mora aqui e que ficou de vir o asfalto. Agora, graças a Deus, vai sair. Vai melhorar bastante para a população e valorizar os imóveis daqui da região”, destaca.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, os projetos contemplados nesta fase somam mais de 02 quilômetros de pavimentação que serão executados nas ruas Professor Altair de Oliveira Mongruel, Zequinha de Abreu, Alvarez de Azevedo, Frei Leandro Sacramento, República da Colômbia, Nestor Victor Batista, Laércio Gama Durante, Alceu Dejar Marques Guimarães, Pinhalão e Cornélio Procópio. A previsão é de que as obras sejam iniciadas até o fim do primeiro semestre deste ano.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia