CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura faz ‘Bota Fora’ de eletrônicos nesta sexta (6) e sábado (7)

4 de Dezembro de 2024 às 16:59

Prefeitura faz ‘Bota Fora’ de eletrônicos nesta sexta (6) e sábado (7)
Divulgação
Ação em prol do meio ambiente vai ocorrer no Parque Ambiental.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza mais uma edição do ‘Bota Fora’ de eletrônicos. A ação vai ocorrer no Parque Ambiental, próxima à Base da Guarda Civil Municipal, no Centro, em dois dias: nesta sexta (06) e sábado (07). O atendimento nos dois dias será das 9h às 17h.

“A nossa missão é garantir o descarte correto para eletrônicos e eletrodomésticos danificados ou que não estão mais em uso. Sabemos que a população muitas vezes tem dúvidas sobre o descarte correto desses itens, por isso o ‘Bota Fora’ é uma ação fundamental para o descarte correto e a retirada dessas dúvidas sobre o tema”, comenta a secretária de Meio Ambiente, Carla Martins Kritski.

Poderão ser entregues materiais como aparelhos de televisão, de DVD, fax, som, vídeo game, micro-ondas, aquecedores, ar-condicionado, cabos, caixa de som, carregadores, celular, central telefônica, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de vídeo, placa de computadores, conectores, copiadoras, CPU, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, modem, monitores, mouse, notebooks, pen drive e similares.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

2.

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

3.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

6.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

7.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia