CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura de PG entrega veículos da saúde para realizar atendimentos nos distritos

3 de Março de 2017 às 15:15

Os distritos rurais de Uvaia, Guaragi e Itaiacoca receberam hoje (3) quatro veículos para auxiliar as Equipes Saúde da Família (ESF) nos atendimentos das comunidades da região. Os veículos foram entregues pela secretária municipal de Saúde, Angela Pompeu, e pelo Prefeito, Marcelo Rangel.

Os profissionais atendem cerca de 10 mil pessoas nessas comunidades, para isso foram comprados três “mini vans”, modelo Spin da Chevrolet, e uma caminhonete Triton da Mitsubishi. “Os veículos novos além de trazerem maior conforto, dão mais agilidade aos atendimentos, fazendo com que os profissionais possam levar todas os equipamentos e pessoas necessárias para os pacientes”, destaca a secretária Angela.

Foram investidos R$ 340 mil nos automóveis e os mesmos poderão ser usados de imediato. “Tivemos grandes avanços na área de saúde na nossa cidade, e as zonas rurais não ficaram de fora. Estamos sempre pensando em melhorias para podermos atender todos os cidadãos. Os quatro carros são especiais e ajudarão nos atendimentos em localidades de difícil acesso”, diz Rangel.

Vereadores, coordenadores da saúde e comunidade estiveram presentes na entrega dos veículos.

Da assessoria

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

2.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

3.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia