CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura entrega novo mercado da família em Uvaranas

10 de Maio de 2016 às 15:43

Na manhã desta terça-feira (10), mais uma loja do Mercado da Família foi aberta, desta vez na região de Uvaranas. Moradores do bairro e autoridades estiveram presentes e conferiram a estrutura e os 181 itens que estarão à disposição da comunidade, com valores de 30% abaixo do mercado convencional.

foto1

Foto: Divulgação

Todos os produtos de cesta básica, que são utilizados diariamente pelas famílias, bem como os produtos de higiene e de limpeza, poderão ser encontrados mais barato nas lojas do Mercado Família. As 38 mil famílias cadastradas, contam hoje com sete lojas em pontos estratégicos da cidade.
“Vendo o cenário que vivemos atualmente, eu fico imensamente gratificado por estar inaugurando mais uma loja. Sei que, com esse trabalho, a população poderá ter qualidade na alimentação, gastando menos. Além de ficar mais viável financeiramente para as famílias, a proximidade de casa acaba ajudando os moradores”, comenta o Secretário Municipal de Assistência Social, Rodrigo da Silva Labiak. Na ocasião, o prefeito Marcelo Rangel, mencionou uma nova inauguração que acontecerá nos próximos meses.  “A intenção é ampliar ainda mais o Programa, já estamos organizando um novo Mercado da Família. Com a redução do poder aquisitivo da população e todos os preços subindo nos mercados, o Mercado da Família vem oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis”, destaca o prefeito. Para o morador, Francisco Fernandes Camargo, primeiro cliente da loja, esse programa é essencial para todos que se encaixam no programa. “Vai me ajudar muito. Eu sou trabalhador autônomo, às vezes ganho e às vezes não. Tendo o cartão do mercado poderei comprar os alimentos de qualidade e com um bom preço. Assim ainda conseguirei ajudar a minha mãe”, diz Francisco. Para participar do programa, é preciso que a família tenha renda universal de até 2,5 salários mínimos. E para servidores públicos e aposentados a renda deve ser de até 3,5 salários mínimos. O cadastro pode ser feito em qualquer uma das unidades do programa. Os interessados devem apresentar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho de todas as pessoas maiores de 18 anos que moram na mesma casa, documentos dos menores (RG, ou certidão de nascimento) e comprovante de renda. As lojas do Mercado da Família funcionam de terça a sexta, das 8h30 às 18h e sábado, das 8h às 12h.

Agora 1

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

PMPR resgata mulher mantida em cárcere privado por dois meses em Londrina

3.

Menina autista é encontrada com vida em mata após ficar desaparecida por três dias 

4.

Supercopa Rei Superbet 2026 será a 3ª final entre Flamengo e Corinthians

5.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

6.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

7.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia