CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura e Rodonorte buscam solução para arroio da Ronda

20 de novembro de 2017 às 18:09

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realizou hoje (20) uma reunião com a concessionária CCR Rodonorte para discutir ações a serem realizadas na região do arroio da Ronda, buscando estratégias de combater as frequentes inundações provocadas pelas condições climáticas.

O governo municipal se comprometeu com reforço na limpeza dos arroios, ação que já vem sendo realizada no decorrer do ano, além de promover ações de conscientização contra o descarte incorreto de lixo e entulho.

Em contrapartida, a concessionária deve iniciar a dragagem do local para desassoreamento do rio, como ação complementar para prevenção de alagamentos no local.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Motorista morre em colisão na PR-151 em Jaguariaíva

3.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

4.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

5.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

6.

Equador vira contra a Alemanha e conquista classificação

7.

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

8.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia