CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura divulga balanço de atendimentos das chuvas

9 de Dezembro de 2024 às 16:26

Prefeitura divulga balanço de atendimentos das chuvas
Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa registrou 14 ocorrências causadas pelas chuvas dos últimos dias. Os dados incluem as situações registradas pela Defesa Civil, órgão vinculado à Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, desde o sábado (07) até o início da tarde desta segunda-feira (09).


De acordo com a Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, os bairros mais atingidos são Boa Vista, Nova Rússia e Oficinas. A maioria das ocorrências envolve alagamentos e quedas de muros ocasionadas por deslizamentos/desmoronamentos. Duas residências foram interditadas. Não há registro de feridos até o momento.


Além da Defesa Civil, a situação tem mobilizado diversas equipes da Prefeitura, incluindo equipes de Serviços Públicos, Meio Ambiente e da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa.


"Estamos acompanhando o andamento das situações com muita atenção. Nossas equipes estão nas ruas para atender a comunidade o mais rápido possível", destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.


Segundo dados do Município, o acumulado da chuva desta segunda-feira já ultrapassa os 67mm. No acumulado do mês de dezembro, os números chegam a aproximadamente 190mm.


As equipes do Município seguem em prontidão. Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone (42) 3220-1030 ou pelo 193 do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

2.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

3.

Menina autista é encontrada com vida em mata após ficar desaparecida por três dias 

4.

Supercopa Rei Superbet 2026 será a 3ª final entre Flamengo e Corinthians

5.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

6.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

PMPR resgata mulher mantida em cárcere privado por dois meses em Londrina

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia