CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura de Ponta Grossa oferta curso na área gastronômica

7 de fevereiro de 2022 às 18:35

Prefeitura de Ponta Grossa oferta curso na área gastronômica
Pixabay License
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através do Senac Ponta Grossa, abre nesta terça-feira (8), vagas para o curso de preparador de massas e pizzas. As inscrições são feitas presencialmente, das 9h às 15h, entre amanhã e quinta-feira (10). Os interessados devem comparecer ao Departamento de Qualificação Profissional, no prédio da Agência do Trabalhador,

Segundo a diretora do Departamento de Qualificação Profissional, Delvana Sebastião, o curso terá duração de duas semanas e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Senac Estação Saudade, ao lado do Terminal Central. “As vagas são limitadas, por isso recomendamos que os interessados façam a inscrição o mais rápido possível, por ser uma profissão que está em alta no mercado”, destaca.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, a oferta de cursos de qualificação profissional coloca Ponta Grossa em uma posição privilegiada na geração de empregos. “Estamos construindo uma base muito sólida para a geração de emprego e renda em Ponta Grossa. Essa base chama-se qualificação. Junto com alguns parceiros, a Prefeitura oferece muitas oportunidades para que as pessoas se qualifiquem. Esse aprimoramento profissional é um dos fatores que levam a cidade a bater recorde na geração de empregos dia após dia”, finaliza Loureiro.

O prédio da Agência do Trabalhador está localizado na esquina da Rua Doutor Colares com a Rua Sant’Ana.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (42) 3220-1070 / ramal 2338, no Departamento de Qualificação Profissional.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia