CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura de castro entrega reforma da unidade de saúde Vila Rio Branco nesta segunda (20)

18 de Junho de 2016 às 12:17

A Prefeitura de Castro através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega nesta segunda-feira (20), a reforma da unidade de Saúde da Vila Rio Branco. A obra realizada com recursos próprios incluiu a troca do telhado, a troca de toda a instalação elétrica, troca da caixa d'água, pintura interna e externa e drenagem pluvial. Ao todo foram investidos cerca de R$ 263  mil.


IMGvila

Foto: Divulgação


A revitalização além de melhorar a infraestrutura do espaço, melhorando o atendimento oferecido, também permitiu a ampliação da Unidade de Saúde, incluindo além dos serviços especializados, atendimento pela Equipe de Saúde da Família. “A reforma do espaço veio a partir da necessidade da troca do telhado, que estava bastante comprometido e quando chovia, as calhas não davam conta e entrava água na unidade. Por isso foi realizada a drenagem pluvial que vai colaborar para que isso não aconteça”, destacou a secretária de Obras e Serviços Públicos, Neide Igaki Watanabe.

A ESF oferece atendimento médico, de enfermagem e odontológico. Conta também com agentes comunitários de saúde. Atualmente a ESF atende cerca de 4.250 pessoas da área coberta pela ESF, que inclui Vila Rio Branco e Jardim dos Bancários

A unidade de Saúde oferece atendimento de psicologia e de nutrição que são realizados sob encaminhamento e de pediatria e odontologia que atendem demanda.


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

3.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia