CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura de castro entrega reforma da unidade de saúde Vila Rio Branco nesta segunda (20)

18 de Junho de 2016 às 12:17

A Prefeitura de Castro através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega nesta segunda-feira (20), a reforma da unidade de Saúde da Vila Rio Branco. A obra realizada com recursos próprios incluiu a troca do telhado, a troca de toda a instalação elétrica, troca da caixa d'água, pintura interna e externa e drenagem pluvial. Ao todo foram investidos cerca de R$ 263  mil.


IMGvila

Foto: Divulgação


A revitalização além de melhorar a infraestrutura do espaço, melhorando o atendimento oferecido, também permitiu a ampliação da Unidade de Saúde, incluindo além dos serviços especializados, atendimento pela Equipe de Saúde da Família. “A reforma do espaço veio a partir da necessidade da troca do telhado, que estava bastante comprometido e quando chovia, as calhas não davam conta e entrava água na unidade. Por isso foi realizada a drenagem pluvial que vai colaborar para que isso não aconteça”, destacou a secretária de Obras e Serviços Públicos, Neide Igaki Watanabe.

A ESF oferece atendimento médico, de enfermagem e odontológico. Conta também com agentes comunitários de saúde. Atualmente a ESF atende cerca de 4.250 pessoas da área coberta pela ESF, que inclui Vila Rio Branco e Jardim dos Bancários

A unidade de Saúde oferece atendimento de psicologia e de nutrição que são realizados sob encaminhamento e de pediatria e odontologia que atendem demanda.


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

2.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

3.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

4.

Paraná se mantém no topo dos estados que mais crescem no Brasil, aponta Banco Central

5.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

6.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

7.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

8.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia