CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura de castro entrega reforma da unidade de saúde Vila Rio Branco nesta segunda (20)

18 de Junho de 2016 às 12:17

A Prefeitura de Castro através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega nesta segunda-feira (20), a reforma da unidade de Saúde da Vila Rio Branco. A obra realizada com recursos próprios incluiu a troca do telhado, a troca de toda a instalação elétrica, troca da caixa d'água, pintura interna e externa e drenagem pluvial. Ao todo foram investidos cerca de R$ 263  mil.


IMGvila

Foto: Divulgação


A revitalização além de melhorar a infraestrutura do espaço, melhorando o atendimento oferecido, também permitiu a ampliação da Unidade de Saúde, incluindo além dos serviços especializados, atendimento pela Equipe de Saúde da Família. “A reforma do espaço veio a partir da necessidade da troca do telhado, que estava bastante comprometido e quando chovia, as calhas não davam conta e entrava água na unidade. Por isso foi realizada a drenagem pluvial que vai colaborar para que isso não aconteça”, destacou a secretária de Obras e Serviços Públicos, Neide Igaki Watanabe.

A ESF oferece atendimento médico, de enfermagem e odontológico. Conta também com agentes comunitários de saúde. Atualmente a ESF atende cerca de 4.250 pessoas da área coberta pela ESF, que inclui Vila Rio Branco e Jardim dos Bancários

A unidade de Saúde oferece atendimento de psicologia e de nutrição que são realizados sob encaminhamento e de pediatria e odontologia que atendem demanda.


Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

4.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

5.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia