CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura alerta para implantação de novo binário na região de Uvaranas

11 de março de 2025 às 17:10

Prefeitura alerta para implantação de novo binário na região de Uvaranas
Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, alerta os motoristas que trafegam pela região dos bairros de Uvaranas e do Cará-Cará, para a implantação do binário das ruas Siqueira Campos e João Tomé. Com isso, a rua Siqueira Campos passará a fluir,  em sentido único (Centro-Bairro), no trecho entre a avenida Carlos Cavalcanti e a rua Doutor José Macedo de Loyola.
Já a rua João Tomé terá sentido único (Bairro-Centro) da rua Doralício Correia até a avenida Carlos Cavalcanti.

Por fim, a rua Helládio Vidal Correia passará a ter sentido único único no trecho compreendido entre a rua Doutor José Macedo de Loyola e rua Doralício Correia, neste sentido.

De acordo com o departamento de Engenharia de Tráfego do Município,  mudanças terão início a partir do dia 17 de março, quando será promovida a atualização da sinalização viária na extensão da via. Os trabalhos serão acompanhados por agentes de Trânsito, que realizarão patrulhamentos preventivos e a orientação dos motoristas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

4.

Inmet prevê chuvas e queda de temperatura para esta segunda-feira

5.

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Guarapuava

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia