CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura alerta para implantação de novo binário na região de Uvaranas

11 de março de 2025 às 17:10

Prefeitura alerta para implantação de novo binário na região de Uvaranas
Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, alerta os motoristas que trafegam pela região dos bairros de Uvaranas e do Cará-Cará, para a implantação do binário das ruas Siqueira Campos e João Tomé. Com isso, a rua Siqueira Campos passará a fluir,  em sentido único (Centro-Bairro), no trecho entre a avenida Carlos Cavalcanti e a rua Doutor José Macedo de Loyola.
Já a rua João Tomé terá sentido único (Bairro-Centro) da rua Doralício Correia até a avenida Carlos Cavalcanti.

Por fim, a rua Helládio Vidal Correia passará a ter sentido único único no trecho compreendido entre a rua Doutor José Macedo de Loyola e rua Doralício Correia, neste sentido.

De acordo com o departamento de Engenharia de Tráfego do Município,  mudanças terão início a partir do dia 17 de março, quando será promovida a atualização da sinalização viária na extensão da via. Os trabalhos serão acompanhados por agentes de Trânsito, que realizarão patrulhamentos preventivos e a orientação dos motoristas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

2.

Empresária  é encontrada morta em bairro de Ponta Grossa 

3.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

4.

Ex-vereador condenado por prática de "rachadinha" tem prisão decretada no Paraná 

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia