CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos em panificação

4 de dezembro de 2018 às 14:46

Por Millena Sartori

Cadastros podem ser feitos até sexta-feira (7) e 40 vagas foram disponibilizadas

A Sala de Qualificação Profissional anunciou hoje a oferta de novos cursos do projeto “Três Eixos do Conhecimento”, convênio entre a Prefeitura e o Senai que oferta cursos de capacitação em unidades móveis. Até esta sexta-feira (7) podem ser feitas as inscrições para “Técnicas em panificação e confeitaria” e “Fabricação de bolos e pães naturais e integrais”. As aulas serão realizadas de 10 a 21 de dezembro na carreta que estará estacionada no pátio da Biblioteca Municipal Professor Bruno Enei, em Olarias.

Ambos os cursos possuem carga horária de 40 horas e cada um possui 20 vagas. Os requisitos mínimos são ensino médio completo e 18 anos de idade. O curso de fabricação de bolos e pães naturais e integrais será realizado no período vespertino, das 13h30 às 17h30, enquanto o de técnicas em panificação e confeitaria será no período noturno, das 18h30 às 22h30.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Sala de Qualificação Profissional, localizada no quarto andar do Paço Municipal. Os interessados devem apresentar documento pessoal e entregar uma cópia do seu currículo. O horário de atendimento vai das 9 às 17 horas e para mais informações o telefone para contato é 3220-1000, ramal 1370.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

3.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia