CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos em panificação

4 de dezembro de 2018 às 14:46

Publicidade
Por Millena Sartori

Cadastros podem ser feitos até sexta-feira (7) e 40 vagas foram disponibilizadas

A Sala de Qualificação Profissional anunciou hoje a oferta de novos cursos do projeto “Três Eixos do Conhecimento”, convênio entre a Prefeitura e o Senai que oferta cursos de capacitação em unidades móveis. Até esta sexta-feira (7) podem ser feitas as inscrições para “Técnicas em panificação e confeitaria” e “Fabricação de bolos e pães naturais e integrais”. As aulas serão realizadas de 10 a 21 de dezembro na carreta que estará estacionada no pátio da Biblioteca Municipal Professor Bruno Enei, em Olarias.

Ambos os cursos possuem carga horária de 40 horas e cada um possui 20 vagas. Os requisitos mínimos são ensino médio completo e 18 anos de idade. O curso de fabricação de bolos e pães naturais e integrais será realizado no período vespertino, das 13h30 às 17h30, enquanto o de técnicas em panificação e confeitaria será no período noturno, das 18h30 às 22h30.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Sala de Qualificação Profissional, localizada no quarto andar do Paço Municipal. Os interessados devem apresentar documento pessoal e entregar uma cópia do seu currículo. O horário de atendimento vai das 9 às 17 horas e para mais informações o telefone para contato é 3220-1000, ramal 1370.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia