CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prédio da Prefeitura será restaurado após 10 anos

5 de setembro de 2023 às 20:41

Prédio da Prefeitura será restaurado após 10 anos
Começou nesta terça-feira (05) o trabalho de limpeza, pintura e restauração do prédio da Prefeitura de Ponta Grossa. O trabalho iniciou pela fachada e deve ocorrer durante os próximos 90 dias em toda a parte externa do prédio.  A empresa responsável pela reforma foi contratada por meio do pregão eletrônico, com um percentual de desconto de mais de 80% no valor final.

De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, a empresa contratada para os serviços vai realizar o conserto de rachaduras nas colunas de concreto; a lavagem das paredes e vidros; remoção da tinta dos vidros; lixamento, limpeza e aplicação de anticorrosivo nos corrimões e nas grades metálicas. “Esse trabalho é extremamente necessário, pois além da melhora na estética e higienização do prédio, há também a questão da conservação do imóvel, que é um patrimônio público do Município”, afirmou.

A atual administração tem investido na manutenção e conservação dos bens patrimoniais do município. Além do prédio da prefeitura, as Unidades de Saúde, o Centro de Criatividade, a Mansão Vila Hilda, entre outros imóveis públicos, vem recebendo um cuidado especial da prefeitura. O prédio da prefeitura não recebia esse tipo de melhoria há cerca de 10 anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

3.

Queda na temperatura já matou 74 bovinos em propriedades rurais

4.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

5.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Pai de Daniel Vorcaro é preso em nova fase da Compliance Zero

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia