CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Ponta Grossa tem previsão de geada para quarta-feira; diz Simepar

28 de Junho de 2021 às 16:10

Ponta Grossa tem previsão de geada para quarta-feira; diz Simepar
Pixabay
Nesta segunda-feira, o avanço da frente fria pelo Paraná ainda mantém o tempo muito instável em vários setores. Chove em praticamente todas as regiões, mas com intensidade fraca/moderada.

Uma forte massa de ar polar se desloca pela Região Sul do Brasil ao longo desta terça-feira (29), e provoca um declínio muito acentuado das temperaturas em todas as regiões do Paraná.

Previsão de temperaturas negativas nas Regiões Oeste, Sudoeste Sul, Centro e sul dos Campos Gerais com ocorrência de geadas moderadas a fortes.

O ar frio também será rigoroso no setor norte do Paraná, divisa com São Paulo com formação de geadas.

Na Região Metropolitana de Curitiba, apesar de temperaturas mínimas muito próximas de 0,0 °C a umidade elevada devido a passagem da frente impede a formação do fenômeno.

Os termômetros nesta terça-feira (29), em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais devem registar 1˚C e na quarta-feira (30) a temperatura mínima será de 0˚C, com revisão de geada. A máxima não deve passar de 11˚C, aponta Simepar.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

2.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

3.

Ministro do STJ Marco Buzzi é acusado de assédio sexual contra jovem de 18 anos

4.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

5.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

6.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

7.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

8.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia