Agora1

Ponta Grossa registra primeiro caso de covid-19 sem mapeamento; diz Rangel

2 de junho de 2020 - 08:17
Reprodução

O prefeito Marcelo Rangel disse em seu programa de rádio na manhã desta terça-feira (02), que o primeiro caso sem mapeamento, foi confirmado em Ponta Grossa. Segundo Rangel, o homem, de 65 anos as vezes retirava a máscara em lugares públicos e não sabe como pegou a doença.

“Ele disse que de vez em quando ele tirava a máscara – a única coisa que hoje nós temos como concreto é de que realmente ele acabou não se cuidando e acabou pegando a doença – eu notei que a população infelizmente tinha deixado de lado a máscara, muitas pessoas andando na rua sem máscara tá aí ó, apareceu o primeiro caso comunitário sem mapeamento em Uvaranas – 65 anos ou seja a idade de risco e aí nos preocupa muito. Então na verdade de ontem para hoje apenas um caso nos traz preocupação porque não tem mapeamento de 65 anos é da região de Uvaranas e ele não sabe como ele disse que passeia muito, entrou em diversos lugares e as vezes ele tira a máscara – isso que ele falou para as nossas enfermeiras, nosso pessoal de rastreamento”, disse Rangel

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.