CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ponta Grossa mostra potencial turístico no Festival das Cataratas

Por Redação

Ponta Grossa mostra potencial turístico no Festival das Cataratas
Evento acontece até hoje em Foz do Iguaçu. Secretaria de Turismo apresenta potencial turístico e de negócios no município

Até esta sexta-feira (02), Foz do Iguaçu está realizando a 18ª edição do Festival das Cataratas. Mais uma vez, a Prefeitura de Ponta Grossa por meio da Secretaria de Turismo apresentará a sua cultura, belezas naturais e atrativos da cidade para milhares de participantes do Brasil e de outros países.

“É de grande importância e representatividade nacional colocar a nossa cidade neste evento, voltado ao desenvolvimento do turismo, economia, cultura e meio ambiente. É uma oportunidade de trazer novos visitantes aos atrativos naturais e culturais”, conta a prefeita Elizabeth Schmidt, que está participando do evento, representando Ponta Grossa.

No estande da Secretaria do Turismo de Ponta Grossa, o público está tendo a oportunidade de conhecer a cidade e seus potenciais turísticos. “Os participantes poderão conhecer os principais atrativos de Ponta Grossa, que é referência de inovação. É uma ótima oportunidade na geração de ideias, oportunidade de negócios e troca de experiências” explica o secretário da pasta, Paulo Stachowiak.

Festival das Cataratas
O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.
Para mais informações, interessados podem acessar o site oficial do evento: www.festivaldascataratas.com

Parcerias
A Secretaria de Turismo contou com o apoio das seguintes empresas parceiras para doação de brindes através de chamamento público: Indústrias Carimbras, Steudel Cervejaria, Cervejaria Strasburger, Cervejaria El Patron, Oak Bier, Koch Bier, Operário Ferroviário Esporte Clube, Aracê Turismo, Hotel Premium Vila Velha, Hotel Planalto, Expresso Princesa dos Campos, Lembranças PG, Parque Vila Velha, Parque Buraco do Padre e Projeto Sou PG – Souvenir Criativo.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

2.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

3.

Juventude vence o Operário por 3 a 0 pela Série B 

4.

Prefeitura inicia nova etapa do Programa de Recuperação Fiscal a partir de segunda (5)

5.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

6.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

7.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia