CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ponta Grossa concorre em prêmio internacional de arte

27 de Agosto de 2020 às 04:06

Ponta Grossa concorre em prêmio internacional de arte
Divulgação
- Artista brasileiro, ponta-grossense, disputa com candidatos de pelo menos outros 15 países -


Na tarde desta quarta-feira (26) o prefeito Marcelo Rangel recebeu em seu gabinete o pintor Emanuel Sansana. O artista plástico entregou uma obra pintada no carvão, onde ele retratou a rua Balduíno Taques, em 1927.

Aproveitando a ocasião destacou que está concorrendo a um prêmio internacional onde uma de suas obras foi selecionada.

A concorrência está na disputa na People and Paintings Gallery, em Nova Iorque. Ele é um dos 20 selecionados entre centenas de candidatos de mais de 15 países do mundo. A prêmio que o artista concorre é o The People’s Choice.

“Estou pedindo apoio para todos os meus conterrâneos, é mais uma chance de Ponta Grossa ser destaque internacional. É emocionante quando vemos uma obra feita pelas nossas mãos ter este reconhecimento”, destaca Emanuel.

Para votar basta fazer cadastro no site da galeria e deixar seu registro na obra “Folhas de Outono”, o link de acesso é https://www.peopleandpaintings.com/artwork/folhas-de-outono. A tela retrata as belezas dos Campos Gerais

“Eu apoio estas iniciativas e estes talentosos artistas. Espero, que assim como eu, todos os ponta-grossenses votem e incentivem mais profissionais a mostrarem sua arte. Ponta Grossa se destaca em muitas áreas, vamos todos incentivar e levar, mais uma vez, o nome da cidade para outros países”, comenta Rangel.

A votação encerra na sexta-feira (28) e o resultado sai no sábado (29). Neste momento o ponta-grossense está em primeiro lugar, com disputa acirrada com a artista da Bulgária.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

3.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

4.

ANP vai notificar Petrobras para que oferte diesel e gasolina

5.

Homem morto em confronto com a PM era autor de feminicídio em Telêmaco Borba 

6.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

7.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

8.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia