CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Ponta Grossa amanhece com mínima de -1C e geada nesta segunda (22)

22 de Agosto de 2016 às 07:36

Ponta Grossa amanheceu bem gelada com mínima de -1ºC e geada.
Frio perde força ao longo da semana, segundo instituto meteorológico.

A segunda-feira (22) começou com temperaturas negativas e geadas em Ponta Grossa e região dos Campos gerais e em outras regiões do Paraná. De acordo com o Sistema Meteorológico Simepar, a menor temperatura do estado foi registrada em Palmas, na região sul, onde os termômetros marcaram -2,3ºC. Em Curitiba, o dia também começou gelado com mínima de 2,2ºC.

Em Guarapuava, a mínima registrada foi de -0,6ºC.

Ainda de acordo com o Simepar, as temperaturas não devem subir muito e a sensação de frio deve permanecer durante todo o dia mesmo com o predomínio do sol. Em Ponta Grossa a máxima não deve passar dos 16ºC.

Ao longo da semana o frio perde força e não há previsão de chuva pelo menos até sexta-feira (26), ainda conforme as informações do Simepar na terça-feira (23), ainda teremos previsão de geada com mínima de 3ºC

Fonte Simpear

 

Agora 1

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

4.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

5.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia