CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policial mata filho por não aceitar guarda assistida com ex-marido; caso foi registrado em Cambé

7 de julho de 2018 às 08:00

Publicidade
Policial mata filho por não aceitar guarda assistida com ex-marido; caso foi registrado em Cambé
Investigadora de Polícia mata filho e comete suicídio
Os corpos da mãe que matou o filho e do menino foram encontrados no condomínio onde ambos moravam.

Os corpos de uma mulher e de uma criança foram encontrados na noite desta sexta-feira (6) dentro de um condomínio em Cambé, no norte do Paraná. As primeiras informações são de que se trata de uma mãe que matou o filho e depois tirou a própria vida porque não concordava com a guarda assistida da criança pelo ex-marido.

Segundo informações, a mulher denunciou o ex-marido em fevereiro de 2017 por abuso sexual ao menor de idade e estaria inconformada porque após a separação a Justiça concedeu a guarda assistida ao pai do menino.

Mãe e filho não eram vistos há pelo menos um dia e foram encontrados dentro da residência, onde ambos viviam, pelos próprios familiares que foram até o local preocupados.

A mulher era investigadora da Polícia Civil e matou o filho com tiro na cabeça. No local foi encontrada a arma de uso pessoal da policial.

Ela ainda deixou uma carta explicando sobre a motivação do crime. (Leia abaixo)

Leia a noticia na  RIC Mais

Galeria de Imagens:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

2.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

3.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

4.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

5.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

6.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia