CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policiais realizam sonho de criança em Telêmaco Borba

23 de Junho de 2017 às 18:35

Para a pequena Ana Beatriz a data de 22 de Junho de 2017, em que completa 3 anos de idade, foi marcada com a realização de um sonho.

Sonho este que foi pedido como forma de presente de aniversário para sua mãe, um pouco incomum para uma garotinha de apenas 3 anos. Segundo a Senhora Sonia, mãe de Ana Beatriz, a menina tem um carinho enorme pela Polícia Militar e como presente de aniversário queria um passeio na viatura da polícia. Este pedido chegou até o Comandante do 26º Batalhão o Senhor Tenente-Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, que de imediato solicitou que o sonho de Beatriz fosse realizado.

No período da tarde uma equipe de policiais militares deslocou até a casa da menina, para que ela e sua mãe, viessem até a sede do 26º Batalhão, na qual conheceram as dependências do quartel e comemoram seu aniversário com uma pequena festa de aniversário. A alegria e entusiasmo eram visíveis em Ana Beatriz, e esta, com certeza, será uma data que ficará marcada para sempre em sua memória.

INFORMAÇÃO 26° BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR DE T.BORBA
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

2.

Policia prende homem acusado de atropelar criança de 10 anos propositalmente em PG 

3.

“A bandidagem vai correr”; diz Governador após chegada de novos blindados no Paraná   

4.

Jovem grávida morre e perde bebê após procurar atendimento em hospital por quatro vezes

5.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

6.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

7.

Ônibus cai em açude e deixa ao menos 2 mortos e 14 feridos 

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia