CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policiais militares prestam homenagem a sargento do bope falecido em serviço

15 de Agosto de 2016 às 15:37

Na manhã do último domingo (14/08), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com equipes da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, renderam homenagem ao Sargento Wellington de Matos, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

O Sargento Matos, ferido por um disparo de arma de fogo na terça-feira (09/08), durante uma abordagem policial realizada em Itaperuçú, Região Metropolitana de Curitiba, faleceu na madrugada de sábado (13), na Capital do Estado.

O sepultamento ocorreu no município de Colombo/PR, mas as homenagens se estenderam por todo o Paraná. Em Ponta Grossa, às 11 horas, horário do sepultamento, Policiais Militares estacionaram suas viaturas à Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, no Bairro Boa Vista.

FOTO 3

Foto: Divulgação

Com sirenes e giroflex ligados, em sinal de respeito, prestaram continência por um minuto, como forma de tornar público o luto e o sentimento de pesar em virtude da perda do “irmão de farda”, mais um herói que com disciplina e comprometimento, absteve-se diariamente do convívio familiar para bem servir e proteger a todos, defendendo a segurança da população com o sacrifício da própria vida! e com pleno sentimento de dever cumprido.

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

4.

Intervenção na Venezuela seria catástrofe humanitária, diz Lula

5.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

6.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

7.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

8.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia