CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Policia registra desaparecimento de duas garotas em PG

18 de agosto de 2017 às 04:39

A Policia Militar registrou duas ocorrências de desaparecimento de pessoa na quinta-feira (17) em Ponta Grossa.

O primeiro registro foi na Rua Monte Alverne, no bairro Jardim Carvalho, por volta de 0hs10 da madrugada desta sexta-feira (18). A adolescente Ana Luíza Vante Pedroso, de 12 anos de pele branca, cabelos castanhos e longos, 1,48 de altura, peso 50 quilos. Segundo familiares a adolescente saiu de casa na noite anterior (17/08) por volta das 20h e até o momento não retornou.

Quando saiu de casa trajava o uniforme do colégio Meneleu de Almeida Torres e um moletom com capuz, cor preta. Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito na sua localização.

Em outra ocorrência registrada pela policia no residencial Panamá. Uma jovem de 18 anos de nome Vanessa Pinheiro do Amaral saiu de casa na noite anterior (17/08) por volta das 19h30min e até o momento não retornou.

Suas características físicas são: pele parda, cabelos pretos e médios, possui uma tatuagem “coração” no dedo da mão direita. Segundo familiares a jovem quando saiu de casa trajava calça preta e um moletom, cor de rosa. Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito na sua localização.

Quem souber do paradeiro das jovens, entrar em contato pelo telefone 190 da Policia Militar ou 197 da Policia Civil.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

3.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

4.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

5.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

6.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

7.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

8.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia