CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Policia procura duas adolescentes que estão desaparecidas em Ponta Grossa

25 de agosto de 2016 às 04:29

Uma adolescente de 14 anos desapareceu da rua professora Haidê de Oliveira Madureira - bairro parque nossa Sra. das Graças em Ponta Grossa. Seu nome é Gisele Kava. Suas características físicas são: pele branca, cabelos castanhos claros e longos, altura aproximada 1,70m e 66 quilos, usa aparelho nos dentes com borracha rosa. Segundo familiares ela saiu de casa dia 23/08/2016 por volta das 10h40 min para ir ao colégio e não tiveram mais notícia da adolescente. Quando saiu de casa, trajava uma calça jeans clara, camiseta do uniforme (instituto de educação), tênis azul e jaqueta jeans. Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito na sua localização.

FOTO DESAPARECIDA ITAUNARA FREITAS RIBEIRO

Foto: Gisele Kava desaparecida

A outra jovem de 14 anos desapareceu por volta das 18hs de segunda-feira (22) da Rua Fabio Antônio Manoel no bairro Jardim Califórnia II em Ponta Grossa.

Seu nome é Daniele Florêncio Martins. Suas características físicas são: pele branca, cabelos loiros e longos, altura aproximada 1,65m e 50 quilos.

Segundo familiares ela teve uma discussão com a mãe e saiu de casa e até o momento não retornou.

Quando saiu de casa, trajava uma blusa de moletom xadrez com capuz, calça jeans, tênis branco e portava uma mochila cinza/rosa.

Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito na sua localização. O desaparecimento da jovem foi registrado na policia, qualquer informações sobre o seu paradeiro, informe ao 190 da PM.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

2.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

3.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

4.

AGORA: capotamento na PRC-373, entre Ponta Grossa e Carambeí

5.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia